• Ao adquirir um serviço do Lakshimi Spa & Beaty, o cliente assume estar de acordo com as regras e procedimentos a seguir
  • O agendamento ou re-agendamento do serviço adquirido poderá ser feito de segunda a sexta-feira, das 12:00 às 21:00hs, e aos sábados, das 09:00 às 18:00hs, por um dos meios a seguir: Telefone: (11) 5505-0721 ou (11) 5102-3559; SMS (ou whatsapp): (11) 97305-7705 e; email: atendimento@lakshimispa.com.br

  • O prazo de validade para uso do serviço é de 90 dias contados da data da aquisição para todos os serviços à exceção dos pacotes de 10 ou mais terapias que tem um prazo de validade para uso de 180 dias

  • Os horários de agendamento e os profissionais serão confirmados de acordo com a disponibilidade de agenda do Lakshimi Spa & Beauty. Os serviços se iniciam na hora agendada e em caso de atraso de até 15 minutos, o horário de atendimento não será estendido em respeito ao próximo cliente; em caso de atraso superior a 15 minutos não se realizará o serviço evitando comprometer a qualidade e padrão de excelência do Lakshimi Spa & Beauty

  • Em caso de impossibilidade de comparecimento, seu serviço deverá ser desmarcado (a) no dia anterior para os Day Spa e (b) com até 3 horas de antecedência para os outros serviços, sempre dentro dos horários de funcionamento e através dos meios acima informados. O não seguimento desta regra implicará em falta não comunicada e não haverá direito de reposição do serviço.

  • O re-agendamento de seu serviço só poderá ser feito uma única vez. O não comparecimento ao re-agendamento implicará na perda de seu direito ao serviço adquirido.

  • Em caso de desistência de seu serviço adquirido, não haverá ressarcimento do valor pago, podendo o comprador em um prazo de até 90 dias de sua compra solicitar a transferência da terapia para terceiros ou converter o valor em outros serviços do Lakshimi Spa & Beauty